InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Arte finalizada! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Arte finalizada! :)   Dom Jun 29, 2008 9:47 am

Ae povo, terminei minha primeira arte em pintura digital!

Até que pelo primeiro, eu gostei, tenho muito o que aprender ainda, dá um trabalho do cão, mas no final compensa! Cara, como demorou, se eu vivesse disso tava roubado, hahaha

Bom, tá aí, vejam o que acham e digam aí:



Abraços!

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fireblade
General de Exército - Líder
General de Exército - Líder


Número de Mensagens : 961
Idade : 30
Localização : xXxXxXx
Xfire : rukijp
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Dom Jun 29, 2008 11:23 am

bem masa neo

_________________

!! Military Simulation Addicted !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sleepwalker
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : Brasília - DF
Xfire : pedrooliveira88
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Dom Jun 29, 2008 4:41 pm

Boa, Neo! Ficou bem trabalhada! Wink

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tagclan.warsboard.com
WOTAN
Aspirante a Oficial
Aspirante a Oficial


Número de Mensagens : 411
Idade : 43
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Seg Jun 30, 2008 8:31 am

muito bom cara, unica observação =) o fundo ta sem profundidade pega ums brushes de plantas e folhas e poem perto dele em primeiro plano e escurece um poco o fundo pra dar profundidade no cenario fora isso gostei bastante
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Seg Jun 30, 2008 11:22 am

Vlw galera! Smile

WOTAN escreveu:
muito bom cara, unica observação =) o fundo ta sem profundidade pega ums brushes de plantas e folhas e poem perto dele em primeiro plano e escurece um poco o fundo pra dar profundidade no cenario fora isso gostei bastante

C sabe q eu já tava meio de saco cheio qdo fui fazer o fundo? haha! Perdi um mês fazendo o cara e o fundo perdi uns 20 min, hahaha... Mó preguiça... Mas a idéia da vegetação é legal, com certeza fica melhor, concordo contigo, sem dúvida. É que eu não aguentava mais olhar pra cara desse cabra, queria acabar logo, hahaha

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VesgO



Número de Mensagens : 311
Idade : 35
Localização : Petrópolis-rj
Xfire : Vesgo
Clan : BzC.
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Sex Jul 04, 2008 2:43 pm

Caraleo Neo !!! affraid Congratulations cara !!!

Veio, legar ver essa para cara....
tipo ver as duas imagens q vc colocou no outro post, e ver a evolução para essa ai!!1 PQP!!

Como q sao as paradas neh cara.... pra mim estava perfeita a imagem... sou newba neh...
Mas eh verdade isso q o wotorantim falou.... o lance da profundidade e tals...

Mas neo.... muito bom trabalho cara!


Última edição por VesgO em Seg Jul 07, 2008 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.brazilianclan.com.br
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Sex Jul 04, 2008 4:45 pm

Vlw, Vesguito!! Smile

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 611
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Qui Jul 24, 2008 1:01 pm

Puta que pariu Neo! O.o
ficou ducaralho!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Qui Jul 24, 2008 1:50 pm

Zaroio escreveu:
Puta que pariu Neo! O.o
ficou ducaralho!!!!

Óia!!! Quem tá vivo aparece!!! hahaaha!!!


Vlw Zaroio!! Smile

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Arte finalizada! :)   Hoje à(s) 11:21 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Arte finalizada! :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Pintura do avião da seleção agrada críticos de arte e divide torcedores
» Lançamento do Livro 'O Direito e a Filatelia - A Arte dos Selos', de João Casillo
» TEMA MENSAL DE OUTUBRO DE 2015 - OBRAS DE ARTE
» Arte Musical - ThePianoGuys
» [Discussão] Novo Dicionário Brasileiro dos Jogos - letras F e G | Tema: Jogos e arte/Impostos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Pública :: Galeria de Arte-
Ir para: