InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Minhas fotos com a D60 :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Sex Maio 09, 2008 10:42 am

HAUHUAHAUUHhauUHAHUuAHUHHUHA!!!!

Ae prof Pasquale!! hahahah

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mazzer
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG
Xfire : bjmazzer
Clan : |TAG| Mazzer
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Sab Maio 10, 2008 8:50 am

ta ficano bom zaroio!
uma minha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mazzer
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG
Xfire : bjmazzer
Clan : |TAG| Mazzer
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Sab Maio 10, 2008 8:52 am

mais uma
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 611
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Dom Maio 11, 2008 5:04 pm

Rapaz!!!! maneirissimo esse teu HDR! fotografo é um bicho invejoso! vou fazer um tb hahahahah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Dom Maio 11, 2008 6:41 pm

mazzer biba, esse efeito da primeira foto foi Photoshop, ou na unha mesmo? Me parece q tem alguma manipulação, tem né?

Como c tirou essa foto? tá linda!! o reflexo na água, a iluminação, show!

A segunda tá loca tb, mas a primeira, é foto de wallpaper!

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 611
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Seg Maio 12, 2008 11:07 am

o nome disso é HDR Neobiba! Smile
eu ja vi uns HDR tb duca!!!
é facim facim de fazer no Photomatics, só tem q ter pelo menos 3 arquivos jpeg cmo exposições diferentes ou 1 raw (no minimo)
joga no pograminha q ele faz isso! Smile
fica mto foda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mazzer
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG
Xfire : bjmazzer
Clan : |TAG| Mazzer
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Seg Maio 12, 2008 1:29 pm

não é tao simples assim, vc tem que bater 3 fotos diferentes usando variações no obturador ou se sua maquina nao tiver essa opção pode fazer pela variação do EV, é uma foto mais clara uma com a abertura ideal e uma mais escura (-5 0 +5).
ai vc pode usar o photoshop em automate, mage to HDR (acho que é isso) ou pelo photomatix que é mais fácil de manipular os efeitos depois.
O foda é regular os efeitos depois para que nao fique saturado e com uma cor legal, procura "HDR tuto" no google que tem passo a passo como fazer com o photomatix ou com o photoshop.
Com uma foto em raw não da o mesmo efeito nem a pau, tem que ser no mínimo 3 fotos pra ficar legal.
a segunda foto não foi HDR não, é so a foto sem manipulação do photoshop.

O HDR pode ser usado de forma artística como fiz ou de forma profissional para correção de luz com maior detalhe e nitidez do tema.

depois posto mais fotos em HDR
Zaroio tua maquina bate eutomatico 3 fotos com diferentes aberturas, tipo uma atraz da otra, a minha não faz isso entao dificulta um poquinho pra fazer hdr,
Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Seg Maio 12, 2008 2:11 pm

Que máquina é a tua, mazzer?

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VesgO



Número de Mensagens : 311
Idade : 35
Localização : Petrópolis-rj
Xfire : Vesgo
Clan : BzC.
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Ter Maio 13, 2008 12:01 pm

@topic
MAs me expliquem aew... o que eh especificamente o HDR?
São os efeitos de espelhamento na imagem eh isso? scratch

@Zarolho
Citação :
Tradução simultanea:

Alou amigos da rede tag!!!
vamos comecar a partida para tradução dos texticulos escritos pela minha pessoa para o(a) nosso(a) amigo(a) Vesguito(a)

vamos lá então!

vesguito quer saber o significado do seguinte texticulo!
"se eu contar q os 2 da foto 8 viraram um casal de verdade vcs acreditam? hahahahahaha"

a tradução é:
Se a minha pessoa, falar para as vossas pessoas que, as duas pessoas (o casal) que encontra-se fotado na foto de numero 8 (oito) tornar-se-aram um casal de dois de verdade verdadeira? as vossas pessoas acreditariam nisso??? pois bem! viraram um casal de duas pessoas! e estão PERDIDAMENTE apaixonados um pelo outro!!!

e encerramos a tradução do nosso plantão de tradução para o vesgonildo! até a proxima amigos!!!

hahahahahahaha
entendeu agora vesguito?
Zarolhão, COLOQUE VIRGULA NESSA BAGAÇA AI ENTAO POW!!!

eu achei q vc tinha falado assim oh:
se eu contar q os 2 da foto 8 viraram um casal de verdade vcs acreditam?
Ou seja, das 2 pessoas da foto, 8 viraram um casal

aheiohOIheiahiuheiahihiOEH!! xD
Vamos lah, agora a frase do zarolhao escrita da forma correta!
se eu contar q os 2 da foto 8, viraram um casal de verdade, vcs acreditam?

BIXA LOKA!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.brazilianclan.com.br
mazzer
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 153
Idade : 33
Localização : Santa Rita do Sapucaí - MG
Xfire : bjmazzer
Clan : |TAG| Mazzer
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Qui Maio 15, 2008 9:24 pm

minha maquina é uma nikon d40x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Qui Maio 15, 2008 10:30 pm


_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Minhas fotos com a D60 :)   Hoje à(s) 8:54 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Minhas fotos com a D60 :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» 777 Decolagem de Dubai
» Minhas fotos embracando em aviões na decada de 80
» [Fotos] Minhas férias parte 2
» [Fotos] Minhas férias parte 1
» Minhas duas primeiras fotos no Airliners.net

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Pública :: Galeria de Arte-
Ir para: