InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 WWE - Luta Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pktn
Taifeiro de 2ª Classe
Taifeiro de 2ª Classe


Número de Mensagens : 37
Idade : 23
Localização : Criciúma - SC
Xfire : pktn
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/03/2008

MensagemAssunto: WWE - Luta Livre   Qui Abr 03, 2008 12:35 pm

Ae pessoal, alguem ai assiste WWE? Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Stevan.OsamA



Número de Mensagens : 253
Idade : 24
Localização : Triunfo - RS
Xfire : sdkosama
Clan : |TAG| Tatical Assault Group
Warnings :
10 / 10010 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: WWE - Luta Livre   Qui Abr 03, 2008 12:51 pm

husdhus, infelizmente eu olho essa porra.
quando nao pego olho no youtube, ma spq a pergunta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#Neo#
General de Exército - Admin
General de Exército - Admin


Número de Mensagens : 1317
Idade : 41
Xfire : neoforumpc
Clan : |TAG| / [ETA]
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: WWE - Luta Livre   Qui Abr 03, 2008 2:28 pm

Nem curto...

Maior baboseira, haha

_________________
http://neo-br.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zaroio
3º Sargento
3º Sargento


Número de Mensagens : 611
Idade : 34
Localização : Cidade Maravilhosa!!!!
Xfire : ak2
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/02/2008

MensagemAssunto: Re: WWE - Luta Livre   Qui Abr 03, 2008 2:31 pm

esses trecos eram ridiculos!!! coisas mto idiotas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SoMBRA



Número de Mensagens : 12
Idade : 22
Xfire : sombraz
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: Re: WWE - Luta Livre   Seg Abr 28, 2008 9:27 pm

Nunca assisti,na minha vida vermei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SoMBRA



Número de Mensagens : 12
Idade : 22
Xfire : sombraz
Clan : |TAG|
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: Re: WWE - Luta Livre   Ter Abr 29, 2008 1:22 am

Quer dizer já sim!!! È pq esse nome wwe,seria dizer luta livre nao? XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VesgO



Número de Mensagens : 311
Idade : 35
Localização : Petrópolis-rj
Xfire : Vesgo
Clan : BzC.
Warnings :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Re: WWE - Luta Livre   Qua Abr 30, 2008 10:52 am

Ahhh cara, quando eu era mulek eu assistia essa merda!
Lembra: tinha The undertaker!!! ahueuUAHuehAHe

quem mais cara... nao lembro... ahh tinha o Disel neh?
Tinhas dois irmaos baitolas.. meio posers!! hauehuaheuhae

o clown (o palhaço)

Mas isso eh moh ridiculo, nao sei como assistia essa merda.... :/
QUEM ASSISTE ISSO EH BAITOLA!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.brazilianclan.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE - Luta Livre   Hoje à(s) 9:47 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
WWE - Luta Livre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"
» Tier list para jogos não-de-luta
» Site Com Lista De Jogos De Luta Para PC
» Selo falso no Mercado Livre
» PORTO RICO, Estado Livre Associado aos E.U.A

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Área Pública :: Boteco-
Ir para: