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 Blacksite Area 51

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MensagemAssunto: Blacksite Area 51   Ter Fev 12, 2008 10:23 am

Tava com esse joguinho parado aqui faz um tempinho já, e resolvi instalar ele hoje.

Perdi
uns 30 min, e achei legalzinho, graficos bonitos (se não me engano a
engine é U3). Falam q tem uns bugs nele, mas até agora não apareceu,
mas achei um pouco pesado. Mas dá pra rodar. Coloquei em 1240x1024, com
efeitos, sem AA.

A review abaixo é do Evilzim, e as screens são minhas. Ainda tô no comecinho, então ainda tá no Iraque


_____________


EDIT: Já finalizei o jogo, e o final é horroroso! huahuahuhua!!

E pesadíssimo o jogo!
___________________________________________-


Desenvolvedor: Midway Studios Austin
Lançamento: 05/11/07
Estilo: FPS
Plataformas: XBOX 360, PS3 e PC
Site Oficial: http://www.blacksitegame.com/



__________________________

Introdução :
__________________________




Desenvolvido pela Midway Studios Austin, jogo com tecnologias graficas
next generation, que provavelmente será um dos melhores do gênero. É
considerado um jogo de novo patamar, assim como o GOW ( Gears of Wars
), é derivado de um VG ( XBOX 360 ). A equipe conta com gente que
trabalhou em Deus EX, Splinter Cell e Thief. Um time de respeito, fala
sério. O roteiro é de Susan O’Connor, uma das responsáveis pelo horror
submarino BioShock e pelo sucesso Gears of War.
Historia:
A trama se passa na cidadezinha Rachel, no Estado de Nevada, uma região
deserta à beira da Área 51, uma base militar norte-americana. E se você
não sabia, essa tal base existe realmente e, segundo lendas, faz parte
de uma conspiração para esconder os contatos realizados com aliens. A
versão de Blacksite mostra a cidade em ruínas logo após uma crise.
Aqui, a base da Área 51 passa por problemas. Um dos apetrechos da
fortificação, um laser gigante que manda sinais constantes para o céu,
acaba por criar um grande furacão e devasta a paisagem local. Os
efeitos são diretos e extensos na cidadezinha, que tem o chão rachado,
além de prédios e lojas destruídos. É em meio a esse caos que você deve
emboscar os aliens, sempre atento para não servir de cardápio no
próximo jantar dos invasores. Rachel precisa de um salvador. Nesse
caso, são quatro. A mecânica de jogo traz referência escancaradas de
outros games de tiro em primeira pessoa


________________

Jogabilidade :
________________



"A Inteligência Artificial, pelo que foi mostrado na demo testada
por nossa equipe, impressiona. Um dos camaradas foi surpreendido por um
alien. Enquanto o nosso companheiro ficou frente a frente com o
inimigo, um segundo membro do esquadrão aliado surpreendeu o inimigo
por atrás, acertando o pescoço do bicho com uma coronhada mortal. Ainda
falta bastante tempo para o lançamento do jogo, mas já é possível notar
astúcia no cérebro da equipe sob seu comando. O melhor é saber que tudo
pode ficar ainda melhor.

Sobre a jogabilidade, a idéia é manter um sistema de ordens
simplificado, sem comandos complicados. Simplesmente aperte um botão
para mover seus homens. Ou ainda, vá à frente como cobaia. Caso seja
atingido, seus amigos estarão na cola para te salvar. Clique numa porta
e seus homens a abrem automaticamente. Em campo aberto eles cercam os
alienígenas, fazendo um bom trabalho.

Os produtores fizeram o modo singleplayer de forma a recriar um combate
multiplayer, com seus aliados agindo como pessoas reais. Isso significa
que, além de táticas de batalha, o comportamento de seus membros de
equipe muda enquanto corre o jogo. Eles têm emoções com níveis
distintos de intensidade. Se suas tropas estão no meio de uma batalha,
arrebentando os inimigos, você vê seus companheiros com orgulho,
auto-confiantes e comemorando a cada alien abatido. Se você apanha
muito ou entra em um ambiente escuro, sua equipe fica com medo, e isto
fica estampado nos rostos dos sujeitos. Como se percebe, esses soldados
são diferentes dos machões de GoW, afinal aqui eles se preocupam.
Quando a moral está em baixa eles olham para você em busca de
orientação, perguntam aonde ir e como agir, com aquele olhar de
cachorro sem dono. Ver seus homens entrar em pânico pode parecer besta,
mas isso garante profundidade emocional ao jogo."


















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